segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cine-Pipoca!

               O nosso 1º Cine-Pipoca foi uma benção!
   
Muitos adolescentes estiveram ali no dia 21/08/11 para assistirem juntos a um filme abençoado, comerem pipoca e receberem a poderosa palavra de Deus.
 O filme passado foi " Primeiro Domingo", uma divertida comédia que conta a história de dois assaltantes que através de um assalto em uma igreja se achegam ao Senhor. Engraçado e impactante, o filme é uma ótima indicação para aqueles que pretendem transmitir a palavra de Deus através de produções cinematográficas, a baixo segue uma pequena sinopse do filme e o trailer também.




Ice Cube e Tracy Morgan são dois ladrões que não conseguem nem roubar igreja. Em "Primeiro Domingo", estrelado por Katt Williams e Chi McBride, Durell Jefferson (Ice Cube) é condenado a 5.000 horas de serviço comunitário. Sua vida vai de mal a pior. Ele se dá conta que Deus ajuda quem toma uma atitude e, claro, resolve tomar o fundo de obras da igreja do bairro. Seu companheiro Lee John (Tracy Morgan), que não é muito inteligente, resolve ajudar, e os dois malandros têm uma grande surpresa - o dinheiro já foi roubado. Então, eles prendem todas as pessoas de uma missa como reféns para descobrir quem foi que pegou o dinheiro antes deles.


Elenco: Tracy Morgan, Ice Cube
Ano de Lançamento: 2008







                                                                 Trailer do Filme Primeiro Domingo                                                                       




                                                               Algumas fotos dessa noite tão especial:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário